Envio
Após confirmação do pagamento em nosso sistema, a remessa é despachada em até 24 horas (úteis), e entregue pelos Correios no prazo estimado pela própria agência.
Ao despachar sua encomenda, será encaminhado em seu e-mail, o código de rastreio contendo 13 dígitos para acompanha-la. Para rastrear sua encomenda, basta acessar www.correios.com.br /rastreamento, informar o seu código e acompanhar as atualizações. Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação, apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios, pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente.
Posso alterar o endereço de entrega?
Caso o seu pedido não tenha sido postado, é possível sim.Entre em contato o mais breve possível com a equipe, para realizar essa alteração.
Contato disponível no rodapé do site.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
As entregas são realizadas de segunda a sexta 8h às 18h, exceto feriados.É indispensável que alguma pessoa de sua confiança esteja no endereço postado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Às vezes pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência dos correios, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento, neste caso, o pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.
Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Não esqueça!
A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que o pedido for postado (despachado), automaticamente será encaminhado em seu e-mail cadastrado e no painel de compra do cliente, o código de rastreio.
Assim, poderá fazer o acompanhamento do seu pedido.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto.
Caso o prazo de entrega previsto já expirou, entre em contato o com a equipe, que estarão lhe auxiliando e verificando o ocorrido com seu pedido.
Lembrando, contato disponível no rodapé do site. Se por ventura o pedido foi extraviado no meio do caminho, não se preocupe, faremos o reembolso integral do pedido.
Para que você possa efetuar uma nova compra!