FRETE GRÁTIS nas compras acima de 249

Politica de Devolução

Prazo de aceitação de devoluções:

O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto. 

Procedimento de Devolução:

Entre em contato com nosso atendimento via e-mail ou WhatsApp para iniciar o processo de devolução. Que uma pessoa de nossa equipe lhe enviará o passo a passo para realizar o procedimento.

Reembolso:

Após a devolução e a inspeção do produto, o reembolso será processado de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

  • Em compras com cartão de crédito, o estorno será realizado pela administradora do cartão e aparecerá na próxima fatura ou na seguinte, em uma única vez, independentemente da quantidade de parcelas da compra. O prazo para o ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Para compras pagas com Pix, Boleto bancário ou Débito em conta, a restituição será feita por transferência para a conta utilizada na compra, em até 3 (três) dias úteis, após análise do produto pelo controle de qualidade.

Quanto tempo leva para analisar o produto?

Após a entrega do produto na loja nossa equipe tem até 3 (três) dias úteis, para analise do produto. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Terei que pagar para devolver o produto?

Diferentemente da troca, em que o cliente tem direito à primeira troca sem custo de frete, na devolução essa regra não se aplica. Nesse caso, o cliente será reembolsado apenas pelo valor do produto, ficando o custo do frete sob sua responsabilidade.

*ATENÇÃO: 

Não descarte nenhum componente do produto, incluindo a embalagem, pois todos os itens devem ser devolvidos. Caso falte algum item enviado, o valor do mesmo será descontado no reembolso.

Um de nossos especialistas de joalheria analisará o produto,  se houver sinais de mau uso: modificação ou danos. Não será aceito como devolução. Neste caso, o produto será devolvido após o pagamento do frete. Se o pagamento não for feito em até 15 (quinze) dias após a análise, o produto será descartado

Produto em promoção:

No caso de devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor a ser devolvido será o valor efetivamente pago na compra.