Politica de Devolução
Prazo de aceitação de devoluções:
O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto.
Procedimento de Devolução:
Entre em contato com nosso atendimento via e-mail ou WhatsApp para iniciar o processo de devolução. Que uma pessoa de nossa equipe lhe enviará o passo a passo para realizar o procedimento.
Reembolso:
Após a devolução e a inspeção do produto, o reembolso será processado de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
- Em compras com cartão de crédito, o estorno será realizado pela administradora do cartão e aparecerá na próxima fatura ou na seguinte, em uma única vez, independentemente da quantidade de parcelas da compra. O prazo para o ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Para compras pagas com Pix, Boleto bancário ou Débito em conta, a restituição será feita por transferência para a conta utilizada na compra, em até 3 (três) dias úteis, após análise do produto pelo controle de qualidade.
Quanto tempo leva para analisar o produto?
Após a entrega do produto na loja nossa equipe tem até 3 (três) dias úteis, para analise do produto. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Terei que pagar para devolver o produto?
Diferentemente da troca, em que o cliente tem direito à primeira troca sem custo de frete, na devolução essa regra não se aplica. Nesse caso, o cliente será reembolsado apenas pelo valor do produto, ficando o custo do frete sob sua responsabilidade.
*ATENÇÃO:
Não descarte nenhum componente do produto, incluindo a embalagem, pois todos os itens devem ser devolvidos. Caso falte algum item enviado, o valor do mesmo será descontado no reembolso.
Um de nossos especialistas de joalheria analisará o produto, se houver sinais de mau uso: modificação ou danos. Não será aceito como devolução. Neste caso, o produto será devolvido após o pagamento do frete. Se o pagamento não for feito em até 15 (quinze) dias após a análise, o produto será descartado
Produto em promoção:
No caso de devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor a ser devolvido será o valor efetivamente pago na compra.