Termos de Troca
Como solicito a troca?
Deverá entrar em contato com a loja e solicitar o procedimento de troca. Você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por outro modelo. Mas nesse caso se houver diferença do preço para mais, o cliente deve creditar o valor restante antes do envio, e se o valor for inferior o do atual, a loja devolverá a diferença ao cliente em até 24 horas uteis, após o envio do mesmo.
Quanto tempo eu tenho para solicitar a troca?
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos, após o recebimento sem qualquer nenhum custo adicional, para primeira troca. Mas a solicitação for após o período mencionado acima, o custo do frete passa a ser de responsabilidade do cliente. O mesmo não se aplica para o termo de “Garantia”.
Terei que pagar para trocar o produto?
A primeira solicitação de troca simples (por tamanho ou cor) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda por diante solicitação de troca, o custo do frete é por conta do cliente, tanto para o envio quanto ao reenvio do novo produto. A cobrança será cobrada via boleto bancário ou cartão de crédito, referentes aos envios da loja ao cliente, e só postada após confirmação de pagamento.
Quanto tempo demora a ser enviado o novo pedido?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
Como acompanho a minha troca?
Depois do envio do novo produto, lhe será enviado o código de rastreio para o seu e-mail cadastrado, você poderá também acompanhar o andamento da entrega através do Painel do cliente "login e senha".